Não sei o número do meu pedido, e agora?

O número do pedido começa com # seguido de cinco dígitos, e é informado nos e-mails enviados automaticamente pelo sistema da loja, ao e-mail cadastrado. Quando é finalizado o pedido, você recebe um e-mail de confirmação da Pequena Idea Design com o assunto "Obrigado por comprar na Pequena Idea Design"; no conteúdo deste e-mail está disponível o número do pedido.

Quando é aprovado o pagamento, você recebe um e-mail com o assunto "Confirmação do pagamento para o pedido #....."; e quando o pedido é enviado, você recebe um e-mail com o assunto "Seu pedido #..... realizado na Pequena Idea Design já está a caminho! ". Nesse último e-mail, também é informado o código de rastreio. Por conta disso, é importante informar um endereço de e-mail com acesso frequente.

Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?

Não é possível a alteração da forma de pagamento após a finalização da compra. Caso seja necessário, aconselhamos o não pagamento da primeira tentativa de compra e realize um novo pedido com todos os dados e preferências corrigidos.

Até quando posso pagar?

Para boletos bancários o prazo para pagamento é de acordo com a data de vencimento do documento. Após o pagamento do boleto, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos.

 

Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra ou em até 2 dias depois.

 

Preciso falar diretamente com vocês, como faço?

Serviço Atendimento ao Cliente: de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e finais de semanas e feriados das 10h às 17h.

Telefone: (51) 93380-5951 / [email protected] / chat on-line disponível na loja (durante o expediente / chat off-line disponível na loja (após o encerramento do expediente) / facebook / instagram / twitter. Devido ao fluxo de contatos, solicitamos aguardar até 2 dias úteis para um retorno (mas fique tranquilo, sempre damos o nosso melhor para responder o quanto antes!).